HEY Bem Vindos!!!
eu me chamo andressa, tenho 12 anos, e faço aniversario dia 04\05
sou Directiner, e vou no Show dos meninos no Rio de Janeiro!
Eu edito desde o fim do ano passado, uso o PhotoScape, Pixlr e
um Editor que vcs podem falar que é uma merda, mas eu amo :3 é Muzy
Se vcs Quiserem saber mais sobre mim perguntem nós comentarios!
-AndyTommo
Nenhum comentário:
Postar um comentário