terça-feira, 22 de abril de 2014


HEY Bem Vindos!!!
eu me chamo andressa, tenho 12 anos, e faço aniversario dia 04\05
sou Directiner, e vou no Show dos meninos no Rio de Janeiro!
Eu edito desde o fim do ano passado, uso o PhotoScape, Pixlr e
um Editor que vcs podem falar que é uma merda, mas eu amo :3 é Muzy

Se vcs Quiserem saber mais sobre mim perguntem nós comentarios!


                                                                                -AndyTommo

Nenhum comentário:

Postar um comentário