terça-feira, 22 de abril de 2014

Apresentação

Ooie ... Bem - Vindos,

Me Chamo Melissa Mais Todos Me Chamam De 'Lissa', Se Quiserem Podem Me Chamar Assim Também ... Sou Directioner, Lovatic, Tinista, Violenáttica, TiniVatic, Belieber & Arinator .
Edito A 4 Anos No PhotoScape E 1 Mês E Meio No Photoshop ... Bom É Isso Espero Que Gostem Das Minhas Postagens

- And~Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário